Polícia

Polícia de Dourados procura acusado de aplicar golpe em pacote para Oktoberfest

A polícia está à procura do acusado de aplicar o golpe de viagem para a 29ª edição da Oktoberfest, em Blumenau (SC). Ao todo, 51 pessoas de Dourados e região foram lesadas. Elas pagaram pelo pacote turístico e foram para Blumenau. Chegando na cidade perceberam que não havia reserva de hotel, entrada na festa e […]

Arquivo Publicado em 15/10/2012, às 00h25

None

A polícia está à procura do acusado de aplicar o golpe de viagem para a 29ª edição da Oktoberfest, em Blumenau (SC). Ao todo, 51 pessoas de Dourados e região foram lesadas. Elas pagaram pelo pacote turístico e foram para Blumenau. Chegando na cidade perceberam que não havia reserva de hotel, entrada na festa e vários outros benefícios contratados.

O caso está sendo tratado pela polícia como estelionato, quando uma pessoa obtém, para si ou para terceiro, vantagem ilícita, em prejuízo alheio. As vítimas procuraram a delegacia do 1º DP de Dourados neste sábado para prestar queixa. Elas viajaram na quinta-feira e retornaram para Dourados no dia seguinte.

Conforme o boletim de ocorrência, o organizador da excursão, acusado de aplicar o golpe, é W.C.R, de 24 anos, professor de educação física, morador no BNH 3º Plano, em Dourados. Ele recebeu R$ 500 de cada um dos passageiros, totalizando R$ 25,5 mil.

O organizador da excursão está desaparecido desde a última quinta-feira. No dia da viagem ele acompanhou o ônibus de excursão, em seu carro, mas em determinado momento seguiu rumo ignorado. A polícia procura por ele, a fim de colher esclarecimentos sobre o caso.

Jornal Midiamax