Um homem de 36 anos foi flagrado pela Polícia Militar em quando tentava atravessar a cidade em um veículo Fiat Fiorino de cor branca com Placas de Goiás transportando mercadorias ilegais.

Anteriormente, policias receberam uma ligação do Pelotão PM de Bandeirantes informando que dois veículos brancos, ambos do modelo Fiorino, teriam passado por aquela localidade em direção à Camapuã e que possivelmente estivessem transportando drogas.

Os policiais fizeram uma barreira na entrada da cidade no intuito de interceptar os veículos, porém ao se aproximarem do ponto onde estavam, os veículos entraram em uma estrada de chão e empreenderam fuga.

Após um longo acompanhamento, a PM conseguiu abordar apenas um dos veículos, o outro se evadiu e não foi localizado posteriormente.

O compartimento de carga do veículo estava lotado de brinquedos adquiridos de forma ilegal no país vizinho. O homem que dirigia o carro alegou ter gasto aproximadamente R$ 10.000,00 em mercadorias e disse não ser a primeira vez que cai com descaminho, segundo ele somente em Camapuã esta é a 3ª vez que ele tem veículos apreendidos pela Polícia Militar.

O condutor foi apresentado na DP local por direção perigosa, veículo e as mercadorias serão encaminhados ao Depósito da Recita Federal em Campo Grande para as providências cabíveis.