Polícia

Polícia confirma identidade do terceiro corpo queimado em Hilux

O corpo do terceiro homem encontrado carbonizado dentro de uma Toyota Hilux é mesmo de Peterson Barros de Araújo, de 25 anos. De acordo com informações da Polícia Civil de Paranhos, familiares dele estiveram na tarde desta quinta-feira (19) no IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã e fizeram o reconhecimento. Os outros dois corpos […]

Arquivo Publicado em 19/01/2012, às 22h16

None

O corpo do terceiro homem encontrado carbonizado dentro de uma Toyota Hilux é mesmo de Peterson Barros de Araújo, de 25 anos. De acordo com informações da Polícia Civil de Paranhos, familiares dele estiveram na tarde desta quinta-feira (19) no IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã e fizeram o reconhecimento.

Os outros dois corpos de Jucimar Gomes Favoretti, de 44 anos, e Alexandre Emilio de Almeida, de 38 anos, foram reconhecidos ontem (18), pelas esposas. Devido ao estado em que eles ficaram, o reconhecimento foi possível somente por meio das correntes, pulseiras e anéis que usavam.

O veículo foi encontrado totalmente queimado em uma estrada de difícil acesso, na fronteira com o Paraguai, a três metros de Coronel Sapucaia.

Os três junto com o dono do carro, identificado como Robson de Souza, de 35 anos, teriam saído no Domingo (15) de Eldorado para ver terras para comprar, mas não retornaram em dois dias como haviam prometido à família. Já o proprietário do carro está como desaparecido.

O atestado de óbito de duas das vítimas apontou morte causada por tiros. Eles foram baleados na cabeça. O delegado acredita que todos foram mortos e depois incendiados no veículo. O crime está sob investigação.

Jornal Midiamax