A Polícia conduziu para o cadeião das eleições 2012 em Campo Grande, nesta manhã de domingo (7), três homens supostamente flagrados em uma caminhonete S10, com bandeiras de propaganda eleitoral do candidato a prefeito Reinaldo Azambuja (PSDB), além de blocos de santinhos de um candidato a vereador da coligação.

O veículo, de placas NRF-8062, também foi encaminhado para o Centro de Triagem da Polícia Militar, que foi montado no ginásio do Colegio Dom Bosco, na rua 14 de julho, para atender às prisões durante o período eleitoral de 2012.

As bandeiras, os santinhos e notas de R$ 100, que configurariam uma suposta compra de votos, também estão em poder das autoridades. Neste momento os três são ouvidos. Segundo informações da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Assaltos a Bancos e Sequestros), uma denúncia anônima levou os policiais até o local com a informação de que estaria acontecendo uma bandeirada ilegal nas proximidades de um colégio eleitoral, no bairro Vila Margarida.

Os homens foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal, onde devem prestar esclarecimentos.