Um rapaz de 18 anos foi preso na manhã desta terça-feira, 21 de agosto, após o mesmo ser denunciado como um dos autores de roubo a um estabelecimento comercial localizado na Rua Marechal Deodoro no Bairro Popular Nova.

Segundo relato da vítima, um homem de 49 anos, na manhã de segunda-feira, 20 de agosto, no momento que abria seu estabelecimento comercial foi abordado por dois homens sendo um deles armado com uma pistola que anunciaram o roubo.

Do comércio os autores levaram aproximadamente 175 reais em notas e moedas, garrafas de vodca, mochila, chinelo, garrafa térmica, camiseta, um celular com carregador além de outros objetos. Enquanto um dos autores pegava os objetos o outro ficava vigiando do lado de fora e depois ajudou a transportar os produtos roubados.

Em rondas pelas proximidades os policiais conseguiram localizar um dos autores quando saia da sua casa. Após ser identificado ele confessou a autoria do roubo indicando seu comparsa. O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Corumbá.