Polícia

Polícia Civil refaz trajeto de estudante encontrado morto dentro do carro na Orla Morena

Para encontrar pistas da autoria do crime, a Polícia Civil está refazendo o trajeto do estudante Lawrence Corrêa Biancão, 20 anos, encontrado morto ontem (9), dentro do seu veículo, na avenida Noroeste, região da Orla Morena, em Campo Grande. Horas antes da morte, ele estava em companhia de três amigos, identificados apenas como Luís Paulo, […]

Arquivo Publicado em 10/12/2012, às 19h09

None

Para encontrar pistas da autoria do crime, a Polícia Civil está refazendo o trajeto do estudante Lawrence Corrêa Biancão, 20 anos, encontrado morto ontem (9), dentro do seu veículo, na avenida Noroeste, região da Orla Morena, em Campo Grande.


Horas antes da morte, ele estava em companhia de três amigos, identificados apenas como Luís Paulo, Thaís e Igor. “Ele deixou os amigos em casa, no bairro Cabreúva, e cerca de dez quadras após teria ocorrido o estrangulamento. Estamos investigando a veracidade das ligações de uma pessoa de nome Alberto”, fala o delegado Wellington de Oliveira, responsável pelas investigações.


Com o inquérito policial aberto hoje, entre outras diligências, o delegado ainda diz que pedirá a quebra de sigilo telefônico da vítima, exame papiloscópico e uma perícia técnica ainda mais detalhada do veículo de Lawrence. Sobre testemunhas, até o momento quatro pessoas foram ouvidas.


Amanhã, o delegado diz ainda que representantes da associação dos travestis estarão na 1ª delegacia da Capital. “Foi levantada a hipótese da homossexualidade da vítima e eles disseram que vão estar lá para traçar um perfil dele”, conclui o delegado.

Jornal Midiamax