Polícia

Polícia Civil recupera moto furtada por menina de 13 anos em Ivinhema

Policiais civis de Ivinhema recuperaram uma motocicleta furtada no dia 30 de agosto, durante a madrugada, no Bairro Guiray, num alojamento de funcionários de uma empresa. Após o registro da ocorrência, a equipe de investigadores começou as diligências e na quarta-feira passada, após investigações, deslocaram-se até a região central da cidade, onde defronte a um […]

Arquivo Publicado em 18/09/2012, às 17h19

None

Policiais civis de Ivinhema recuperaram uma motocicleta furtada no dia 30 de agosto, durante a madrugada, no Bairro Guiray, num alojamento de funcionários de uma empresa.

Após o registro da ocorrência, a equipe de investigadores começou as diligências e na quarta-feira passada, após investigações, deslocaram-se até a região central da cidade, onde defronte a um estabelecimento comercial localizaram a motocicleta, que estava em poder da mãe de uma adolescente de 13 anos, a qual, no início afirmou que havia comprado o veículo.

No entanto, na continuidade das investigações, os policiais civis descobriram que na verdade a menina furtou a motocicleta na companhia de outro adolescente do sexo masculino. A motocicleta recuperada foi apreendida e após perícia técnica será entregue ä vítima.

Jornal Midiamax