Após denúncia anônima e investigações, policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia autuaram em flagrante Rafael Neves Alves, Josimar da Silva Costa, e Tailon Henrique dos Anjos, pelo crime de tráfico de drogas nesta sexta-feira (24).

Após o relato que supostos motociclistas estavam traficando no bairro Portal da Lagoa, a guarnição foi até o local investigar o fato. Eles encontraram Josimar da Silva, pilotando a motocicleta com um adolescente na garupa.

Depois de serem abordados pela equipe, foi feita revista pessoal, e a guarnição encontrou alguns papelotes de cocaína em poder com Josimar. Na Delegacia foi constatado que Josimar é considerado um dos soldados do tráfico, comandado por Rafael Neves Alves, conhecido como “Cachorro Louco”.

Com isso, juntamente com os policiais civis, Josimar se dirigiu ao ponto de venda de drogas, situado na rua Santo Inácio, 893, no bairro Santa Luzia. No local, foi dada voz de prisão a Rafael Neves Alves e Tailon Henrique dos Anjos por encontrar porções de maconha em posse deles.

Ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia e posteriormente encaminhados a unidade da Agepen-MS (Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul).