Polícia

Polícia Civil prende em Coxim homem que degolou mulher em Campo Grande

Sebastião Ferreira dos Santos, de 50 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde deste sábado (15), na travessa A rua 14, na Vila Bela, em Coxim. Ele era procurado pela polícia desde o dia 29 de novembro, quando foi expedido o mandado de prisão temporária. Desde então, “Jamanta”, como é conhecido, estava foragido. Jamanta […]

Arquivo Publicado em 16/12/2012, às 13h09

None
45740109.jpg

Sebastião Ferreira dos Santos, de 50 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde deste sábado (15), na travessa A rua 14, na Vila Bela, em Coxim.


Ele era procurado pela polícia desde o dia 29 de novembro, quando foi expedido o mandado de prisão temporária. Desde então, “Jamanta”, como é conhecido, estava foragido.


Jamanta é acusado de cometer um homicídio no dia 17 de novembro, no interior do seu barraco, que fica na favela Portelinha localizada no Parque Isabel Gardens, em Campo Grande.


O autor estava trabalhando desde o crime numa fazenda no município de Jaraguari (MS), mas há três dias chegou à cidade de Coxim, onde tem parentes.


Conforme o delegado Amylcar Eduardo Romeiro, a Polícia Civil estava a procura de Santos há dias, atendendo solicitação do colega Weber Luciano Medeiros, de Campo Grande.


Ao chegar no endereço, o autor confesso do assassinato, além de outras duas pessoas no passado, se entregou sem resistência, sendo encaminhado a 1ª Delegacia e posteriormente ao Estabelecimento Penal de Coxim, onde ficará a disposição da Justiça.


O CRIME – A vítima Luciene Rosa de Souza, de 37 anos, foi degolada após discussão com o autor. Jamanta confessou que matou “Sara”, como era chamada a vítima.


De acordo com Jamanta, eles se desentenderam porque Sara incentivava a filha de 20 anos a se drogar e se prostituir na capital. Entretanto, o autor também é usuário de drogas, assim como a vítima.


Após consumirem bebidas alcoólicas e drogas, Jamanta chamou a Sara para dentro do seu barraco, onde pegou uma faca e com um golpe a degolou. Em seguida, lavou a faca, juntou algumas roupas e fugiu.

Jornal Midiamax