Polícia

Polícia Civil prende dois jovens por tráfico de drogas em Coxim

Alexandro Assunção Olivastro, de 18 anos, foi o primeiro preso depois de ser flagrado no final da tarde desta quarta-feira (05), na rua Ferreira, no bairro Piracema, em Coxim. Alex como é conhecido, viu os investigadores de Polícia Civil e tentou dispensar 19 paradinhas de pasta base de cocaína, ele foi detido e encaminhado para […]

Arquivo Publicado em 06/12/2012, às 09h20

None
431080670.jpg

Alexandro Assunção Olivastro, de 18 anos, foi o primeiro preso depois de ser flagrado no final da tarde desta quarta-feira (05), na rua Ferreira, no bairro Piracema, em Coxim. Alex como é conhecido, viu os investigadores de Polícia Civil e tentou dispensar 19 paradinhas de pasta base de cocaína, ele foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.


Na delegacia, o suspeito contou aos policiais que havia pedido mais drogas e que uma pessoa iria levar até ele. Os policiais fizeram campana próximo ao ponto de entrega no Piracema, quando chegou Fabricio Troch Soares, que estava com algumas paradinhas de pasta base.


No entanto, assim que os policiais revistaram sua residência, encontraram e apreenderam 25 paradinhas de pasta base, três aparelhos de celular, R$ 320 reais em dinheiro e uma motocicleta Titan, placa: HSL-6422 de Coxim.


Conforme o delegado responsável pelo caso, os dois foram detidos e vão responder por tráfico de entorpecentes.

Jornal Midiamax