Polícia Civil prende acusado de homicídio em Sete Quedas

Uma equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas, sob o comando do delegado titular local, Dr. Rinaldo Moreira, realizou a prisão, na manhã dessa quarta-feira, 28 de novembro, de um homem de 41 anos, acusado de matar outro a tiro em um bar da cidade. O crime ocorreu na noite do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas, sob o comando do delegado titular local, Dr. Rinaldo Moreira, realizou a prisão, na manhã dessa quarta-feira, 28 de novembro, de um homem de 41 anos, acusado de matar outro a tiro em um bar da cidade.

O crime ocorreu na noite do dia 4 de novembro e teve como vítima, Wilson Tadeu Moreira, de 30 anos, morador em Sete Quedas.

Segundo a polícia na época do crime, o autor preso nessa quarta-feira, Flávio da Silva, teria mantido uma discussão com o irmão de Wilson e Wilson teria acabado intervindo na situação.

Horas depois do desentendimento, Wilson Tadeu estava em um bar no centro da cidade quando Flávio teria chegado, sacado da arma e atirado contra a cabeça de Wilson, que morreu no local.

Após cometer o crime, Flávio teria fugido do local, mas acabou sendo reconhecido por testemunhas.

Após instaurar o inquérito, a Polícia Civil passou a investigar o caso e na manhã dessa quarta-feira (28) acabou localizando e prendendo o autor.

De acordo com a PC, ao ser preso Flávio da Silva, que já estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça da Comarca de Sete Quedas em virtude do crime, teria confessado o assassinato e relatado que matou Wilson Tadeu por discussões banais, ou seja, motivo fútil.

Segundo a Polícia Civil de Sete Quedas, a arma usada para praticar o crime, um revólver calibre 38 também foi apreendido e será encaminhado para perícia.

Conteúdos relacionados