Polícia

Polícia Civil investiga morte de criança com suspeita de violência sexual

A Polícia Civil investiga a morte de uma menina de nove anos, que faleceu por volta das 7h50 de terça-feira (4), ao dar entrada em um hospital de Corumbá, cidade distante a 444 quilômetros da Capital. A vítima morava em um assentamento e foi levada pelo próprio pai ao hospital. Ele disse à polícia que […]

Arquivo Publicado em 05/09/2012, às 11h50

None

A Polícia Civil investiga a morte de uma menina de nove anos, que faleceu por volta das 7h50 de terça-feira (4), ao dar entrada em um hospital de Corumbá, cidade distante a 444 quilômetros da Capital.

A vítima morava em um assentamento e foi levada pelo próprio pai ao hospital. Ele disse à polícia que a menina chegou próximo a ele e desmaiou, momento em que ele pediu ajuda a um ônibus escolar que passava próximo a sua residência.

A menina apresentava hemorragia nasal, hematomas no pescoço e suspeita de violência sexual. O Conselho Tutelar foi acionado e disse à polícia que ela já chegou morta no hospital.

A delegada Priscila, da delegacia da Infância, Juventude e Idoso, questionou o médico e ele disse que ‘a morte não tem características de ter sido violenta e sim por problemas neurológicos’.

O caso agora está sendo investigado pela delegacia da cidade. O corpo da menina passará por exames necroscópicos e está no Iml (Instituto Médico Legal) da cidade.

Jornal Midiamax