Foi identificado o homem encontrado morto em um motel de Campo Grande, por volta das 12h desta terça-feira (31), como sendo Jonas Pastores de Sá e Silva, 51 anos. Ao revistar a vítima, a polícia encontrou um telefone celular contendo o número de telefone fixo de sua residência, localizada na Vila Bandeirantes e então foi ao local.

Um irmão da vítima atendeu aos investigadores. Eles constataram que Jonas morava com a mãe e irmãos em uma casa que funcionava também como borracharia, local onde a vítima trabalhava.

Questionado sobre problemas de saúde, o irmão de Jonas afirmou apenas que ele tomava remédios, mas que não sabia para que eles serviam. Desta maneira, a causa da morte da vítima continua sendo investigada pela Polícia Civil.

Quarto de motel

Em nota de esclarecimento do motel Vip´s à imprensa, a informação é que o homem chegou ao motel às 3h desta madrugada, acompanhado de uma mulher. Antes mesmo de entrar em um quarto, eles foram embora.

Após 40 minutos, a direção do motel esclarece que o mesmo homem retornou ao local, desta vez sozinho. Ele então solicitou uma das chaves dizendo que iria ‘passar a noite’. Por volta das 12h de hoje, funcionários estranharam o fato da vítima não ter procurado a recepção e decidiram chama-lo no quarto.

Como estava aberta, funcionários avistaram o homem caído atrás da porta. Eles então acionaram a Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que constatou o óbito. Ao mesmo tempo a polícia foi chamada e compareceu ao local.