Polícia

Polícia Civil fecha “boca de fumo” em Mundo Novo

Após um mês de investigações, policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia de Mundo Novo/MS, prenderam na tarde de sexta-feira-feira (26) um jovem de 22 anos. O rapaz foi preso em sua residência, localizada na Rua Marechal Cândido Rondon, Vila Nova, em Mundo Novo. De acordo com a polícia o homem […]

Arquivo Publicado em 29/10/2012, às 18h07

None
1545000589.jpg

Após um mês de investigações, policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia de Mundo Novo/MS, prenderam na tarde de sexta-feira-feira (26) um jovem de 22 anos.



O rapaz foi preso em sua residência, localizada na Rua Marechal Cândido Rondon, Vila Nova, em Mundo Novo. De acordo com a polícia o homem utilizava sua casa como ponto de comercialização de drogas, conhecida também como “boca de fumo”.



O autor, que já possui vários registros policiais, foi preso com a quantia de 44 pedras de crack que estavam escondidas e embaladas prontas para o comércio, e ainda uma munição intacta de calibre .12, de uso restrito.



Ainda de acordo com a polícia o autor também agrediu sua companheira, que está grávida de sete (07) meses.



Após receber voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, violência doméstica e posse de arma de fogo de uso restrito, o rapaz tentou resistir à prisão golpeando os policiais com chutes e também com ofensas verbais.



O autor está em uma das celas provisórias da Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo à disposição da justiça.


Jornal Midiamax