Polícia Civil de Três Lagoas prende acusado de furtar 180 cabeças de gado

Policiais civis de Três Lagoas e Selvíria efetuaram a prisão de Sidney Martins Diniz, acusado de furtar cerca de 180 cabeças de gado de uma fazenda em Selvíria. Ele é administrador da propriedade e confessou que há tempos vinha negociando o gado do patrão e se apropriando dos valores recebidos. Segundo a polícia, parte do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais civis de Três Lagoas e Selvíria efetuaram a prisão de Sidney Martins Diniz, acusado de furtar cerca de 180 cabeças de gado de uma fazenda em Selvíria. Ele é administrador da propriedade e confessou que há tempos vinha negociando o gado do patrão e se apropriando dos valores recebidos.

Segundo a polícia, parte do gado foi vendida a um frigorífico, havendo nesse caso a participação de comparsas que providenciaram documentos para se tornarem “legal” o transporte e o abate.

Durante as diligências, localizou-se na residência de Martins uma espingarda calibre “32” sem a devida documentação, por isso foi ele autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, sendo pedida a sua prisão preventiva em relação à subtração do gado.

Os demais envolvidos estão sendo identificados, a polícia trabalha com a hipótese de quadrilha. O autor do furto foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio local.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados