Policia civil busca suspeitos de assassinatos no centro de Ponta Porã
Os policiais estão nas ruas, na tentativa de identificar os autores dos assassinatos ocorridos nesta quinta-feira (4) em Ponta Porã.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os policiais estão nas ruas, na tentativa de identificar os autores dos assassinatos ocorridos nesta quinta-feira (4) em Ponta Porã.
A Polícia Civil realiza diligências para identificar os autores do duplo assassinato e da tentativa de homicídio, que ocorreu na tarde de ontem (4), em Ponta Porã, cidade distante a 350 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o delegado Clemir Vieira, responsável pelas investigações, os policiais não conseguiram localizar câmeras de seguranças próximas ao local do crime e testemunhas presenciais também não deram detalhes da placa do carro ou características dos autores.
“Já foi feito todo o trabalho no local do crime, como os levantamentos de praxe e a perícia. Mas, agora é cedo para falar em detalhes e os policiais continuam investigando”, afirmou o delegado.
No início da próxima semana, segundo o secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, poderá ser enviado um reforço policial para desvendar o caso. “Vamos entrar em contato com a polícia local e ver se é necessário um efetivo maior. Nesse momento, ainda é cedo para falar em qualquer hipótese”, comenta o secretário.
Crime
Por volta das 16h20 de ontem (4), a Polícia Civil recebeu uma ligação dizendo que pistoleiros, em uma caminhonete Blazer preta, atingiram o dono do Jornal da Praça, Luiz Henrique Georges, na avenida Brasil, região central da cidade.
No carro com Luiz estava o segurança Felipe Neri Vera, 57 anos, que também foi atingido e morto. Já no banco de trás estava o passageiro Ananias Duarte, que foi encaminhado para o hospital regional em estado grave.
Os homens do SIG (Serviço de Investigações Gerais) constataram a veracidade dos fatos e desde então investigam o crime. A avenida Brasil também é palco da morte do jornalista Paulo Rocaro, assassinado em 11 de fevereiro deste ano.
Notícias mais lidas agora
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
Últimas Notícias
Último dia para renegociar dívidas pela campanha Nome Limpo em Campo Grande
A concessionária de energia renegocia dívidas com descontos de até 80% e parcelamento em 36 vezes
Homem morre e 2 ficam feridos em colisão entre Doblò e caminhonete na BR-463 me Dourados
Acidente aconteceu próximo ao clube do laço
Aids: Brasil tem alta de casos, mas menor mortalidade desde 2013
Taxa de mortalidade é a menor dos últimos 10 anos
Bolsa Família: beneficiários com NIS final 4 recebem parcela de dezembro nesta sexta-feira
Em Mato Grosso do Sul, cerca de 204 mil famílias recebem o Bolsa Família
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.