Polícia busca testemunhas e aguarda na delegacia dupla que matou militar da Base Aérea
Após a abertura do inquérito policial que investiga a morte do militar da Base Aérea Renato Dec Barbosa, 21 anos, na manhã desta segunda-feira (25), o delegado da 6ª D.P. (Delegacia de Polícia), Valmir Moura Fé, responsável pelas investigações, afirma que policiais buscam testemunhas para falar sobre o crime e que aguarda a apresentação dos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após a abertura do inquérito policial que investiga a morte do militar da Base Aérea Renato Dec Barbosa, 21 anos, na manhã desta segunda-feira (25), o delegado da 6ª D.P. (Delegacia de Polícia), Valmir Moura Fé, responsável pelas investigações, afirma que policiais buscam testemunhas para falar sobre o crime e que aguarda a apresentação dos autores na delegacia.
“A dupla que chegou de moto já foi identificada e aguardo eles se apresentarem espontaneamente na 6ª D.P. até esta quarta-feira (27). Após esse período, será pedida a prisão temporária dos autores”, afirma o delegado Moura Fé.
O local do crime foi uma lanchonete na rua General Alberto Carlos Mendonça Lima, bairro São Conrado, em Campo Grande. Segundo a polícia, o militar estava lanchando, acompanhado de mais três colegas, quando Ronaldo dos Santos, 39 anos, chegou e se aproximou da vítima. Na garupa estava um homem identificado apenas como ‘Bugão’.
Foi ele quem matou o soldado Renato e feriu Everton Delfino dos Santos, 25 anos, Marcos Pereira da Silva, 26 anos e Anderson Xavier dos Santos, 21 anos.
A polícia, testemunhas disseram que a discussão foi por motivo fútil, sendo que Ronaldo colidiu com uma motocicleta, não causando danos. O condutor pediu desculpas e o dono do veículo aceitou. Porém, logo em seguida, Bugão perguntou o que Renato estava olhando.
A partir daí eles discutiram, mas logo em seguida os ocupantes do Gol foram embora. Eles retornaram a lanchonete meia hora depois e disparam duas vezes contra a vítima, que morreu na hora. Os outros feridos foram socorridos pela Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados a Santa Casa.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.