Polícia

Polícia busca identificação de corpo encontrado com sete facadas no Aero Rancho

A polícia busca a identificação de um corpo encontrado com pelo menos sete facadas, nesta manhã de domingo (2), por volta das 8h30, na calçada em frente à Escola Municipal Wilson Taveira, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Populares acionaram a Polícia Militar ao encontrar o cadáver. Foi feita perícia técnica no local e, até […]

Arquivo Publicado em 02/12/2012, às 14h32

None

A polícia busca a identificação de um corpo encontrado com pelo menos sete facadas, nesta manhã de domingo (2), por volta das 8h30, na calçada em frente à Escola Municipal Wilson Taveira, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.


Populares acionaram a Polícia Militar ao encontrar o cadáver. Foi feita perícia técnica no local e, até o momento, não foi possível sua identificação. Os moradores informaram que nunca viram a vítima antes pelas redondezas.


Uma das suspeitas do assassinato é que ele tenha acontecido em outro local e posteriormente, o corpo foi abandonado no Aero Rancho. Até agora, a perícia confirmou sete facadas, sendo duas no tórax, uma na mão, duas no pescoço e duas nas costas.


O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exames necroscópicos. As características principais da vítima são que ele tem cerca de 1,70m de altura, entre 30 a 40 anos de idade, com pele parda, queimado do sol.


“Primeiro temos que identificar a vítima. Em seguida, prosseguimos com as investigações, para descobrirmos o autor do assassinato”, explicou a delegada plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Gabriela Stainle.


A delegada também ressaltou que, quem estiver à procura de alguém com as mesmas características, deve se encaminhar ao Imol para realizar a possível identificação. A 5ª Delegacia de polícia prosseguirá com as investigações.

Jornal Midiamax