Polícia

Polícia boliviana entrega homem envolvido em roubo e recupera moto

Um homem de 34 anos acusado de envolvimento no roubo de uma motocicleta na noite de ontem (22), na rua 21 de Setembro, no centro de Corumbá, foi preso por volta das 15h30, deste domingo (23) na Bolívia. A assessoria de comunicação do 6º Batalhão da Polícia Militar informou que uma motocicleta CB 300R de […]

Arquivo Publicado em 24/12/2012, às 13h09

None

Um homem de 34 anos acusado de envolvimento no roubo de uma motocicleta na noite de ontem (22), na rua 21 de Setembro, no centro de Corumbá, foi preso por volta das 15h30, deste domingo (23) na Bolívia.


A assessoria de comunicação do 6º Batalhão da Polícia Militar informou que uma motocicleta CB 300R de cor amarela foi roubada recentemente por dois homens armados, quando o proprietário e a esposa chegavam em casa.


Neste domingo, quando o casal foi até a Bolívia avistou um dos autores conduzindo o veículo na Avenida Internacional. Eles entraram em contato com a Policia Boliviana, que efetuou a prisão do autor e a apreensão do veículo.


O acusado foi entregue para a Polícia Militar na fronteira dos dois países. Os policiais bolivianos informaram que o veículo será entregue às vítimas na próxima quarta-feira (26), devido ao feriado natalino.


O autor foi encaminhado para a delegacia do 1º Distrito da Polícia Civil em Corumbá. Além disso, as vítimas já fizeram o reconhecimento, por meio de fotografias, do outro envolvido no roubo, um rapaz de 19 anos.

Jornal Midiamax