Polícia apura morte de bebê de Brasília que caiu de varanda em hotel no Rio
Um bebê de um ano e quatro meses residente de Brasília morreu, na tarde de sexta-feira (28/12), após cair de um vão da varanda de um quarto do 4º andar do apart-hotel Paradiso, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A criança chegou a ser levada ao Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu. Os […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um bebê de um ano e quatro meses residente de Brasília morreu, na tarde de sexta-feira (28/12), após cair de um vão da varanda de um quarto do 4º andar do apart-hotel Paradiso, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A criança chegou a ser levada ao Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu.
Os pais de Érico Salazar Padilha Tavares disseram, em depoimento à polícia, que haviam acabado de chegar ao quarto de hotel. O acidente teria ocorrido após a mãe, que estava com a criança na varanda, ter se virado para falar com o pai, que havia ido levar o maleiro do hotel até a porta.
A criança caiu através de um vão entre os vidros da sacada. De acordo com o delegado Robson Gomes, adjunto da 16ª DP (Barra da Tijuca), foi instaurado um inquérito para apurar o crime de homicídio culposo.
A polícia apura se a responsabilidade teria sido do hotel, enquanto aguarda os laudos da perícia. Serão ouvidos na próxima semana os responsáveis pelo hotel, pela construção do prédio e de fiscalização da estrutura do imóvel.
O corpo do bebê, que está no Instituto Médico Legal (IML), já foi liberado, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil. O corpo de Érico deve ser velado em Brasília, mas ainda não há informações quanto ao horário do traslado.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Câmara aprova projeto que restringe uso de celular em escolas
Projeto prevê a medida para escolas públicas e privadas
Acostamento de vias na elaboração e na contratação de projetos de engenharia é tema de debate na Alems
Deputado Caravina prevê que “a implantação de acostamentos nas rodovias estaduais, sem dúvida, diminuirá consideravelmente os riscos de acidentes”
Engavetamento com seis veículos deixa trânsito lento na Avenida Afonso Pena
Dentre os envolvidos estão uma BMW X4, uma Chrysler Caravan, um VW Polo e dois VW Gol
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.