Polícia

Polícia apreende mais de meia tonelada de maconha na fronteira

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam mais de meia tonelada de maconha em uma ação realizada na noite desta quarta-feira, na rodovia MS-164, região de Ponta Porã. A droga era transportada em um veículo modelo SUV, Hyundai Tcuson; ninguém foi preso. Em nota, o DOF explicou que por volta das 21 horas, […]

Arquivo Publicado em 29/11/2012, às 18h28

None
123564162.jpg

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam mais de meia tonelada de maconha em uma ação realizada na noite desta quarta-feira, na rodovia MS-164, região de Ponta Porã. A droga era transportada em um veículo modelo SUV, Hyundai Tcuson; ninguém foi preso.



Em nota, o DOF explicou que por volta das 21 horas, os militares tentaram abordar o SUV, porém, o condutor não obedeceu à ordem de parada e empreendeu em fuga. Durante perseguição ele abandou o veículo e fugiu a pé, conseguindo escapar. Dentro do automóvel foram encontrados 604 quilos de maconha.



O entorpecente estava dividido em 620 tabletes escondidos no porta-malas. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ponta Porã, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária. O suspeito não foi encontrado até o momento.


Jornal Midiamax