Polícia apreende adolescente que roubou caminhonete a mando de detento da Máxima

Um adolescente de 15 anos, integrante de uma quadrilha especialista em roubo de carros, foi apreendido na madrugada desta sexta-feira (23), por homens do 1° BPM (Batalhão da Polícia Militar). A polícia investiga como os bandidos chegaram ao casal, já que eles foram diretamente para a casa das vítimas. Armados com revólver de calibre 38, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um adolescente de 15 anos, integrante de uma quadrilha especialista em roubo de carros, foi apreendido na madrugada desta sexta-feira (23), por homens do 1° BPM (Batalhão da Polícia Militar).

A polícia investiga como os bandidos chegaram ao casal, já que eles foram diretamente para a casa das vítimas. Armados com revólver de calibre 38, pistola 9 milímetros e dezenas de munições, os autores entraram, agrediram e torturaram as vítimas. O homem teria levado coronhadas e a mulher um corte no dedo.

Por volta das 1h35, a polícia encontrou a S10 preta, placas JST 7961, pertencente ao casal, abandonada na estrada da Gameleira, entre a saída para São Paulo e Sidrolândia. Eles então encontraram o endereço e os documentos pessoais das vítimas, uma mulher de 51 anos, e o homem de 40. Ao chegar na residência, a guarnição flagrou o adolescente em ação e o prendeu em flagrante

A tenente Maria Arruda disse ao Midiamax que o adolescente afirmou em depoimento que o crime foi encomendado pelo detento ‘babão’, do Presídio de Segurança Máxima. A intenção era levar a caminhonete ao Paraguai.

A partir de agora, o caso passará a ser investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).

Conteúdos relacionados