Polícia

Polícia apreende 300 kg maconha em veículo roubado na BR-463

No início desta manhã, em fiscalização de rotina por equipe da Polícia Rodoviária Federal, foi abordado o veículo VW/Voyage placa de Catalão/GO que não obedeceu ordem de parada e tentou fuga, sendo então efetuado acompanhamento tático pela equipe. No interior do veículo foram encontrados diversos tabletes de maconha, com aproximadamente 300 kg. Foi preso o […]

Arquivo Publicado em 06/12/2012, às 15h56

None
645036505.JPG

No início desta manhã, em fiscalização de rotina por equipe da Polícia Rodoviária Federal, foi abordado o veículo VW/Voyage placa de Catalão/GO que não obedeceu ordem de parada e tentou fuga, sendo então efetuado acompanhamento tático pela equipe. No interior do veículo foram encontrados diversos tabletes de maconha, com aproximadamente 300 kg.


Foi preso o motorista de 26 anos, pedreiro, declarou que pegou o veículo preparado no Paraguai e levaria até a cidade de Rio Verde de Goiás/GO e receberia R$ 5 mil pelo transporte.


Ao checar o documento do veículo, que era falso, constatou que o veículo é produto de furto na cidade de Goiânia/GO em 17/11/2012 e sua placa verdadeira também era de Goiânia/GO.


A ocorrência foi no KM 52 da BR 463 em Ponta Porã sendo encaminhada para Polícia Federal, local onde será efetuada a pesagem oficial.

Jornal Midiamax