Polícia

Polícia afirma que morte de Whitney foi acidental, diz site

A polícia de Los Angeles vai divulgar um boletim oficial afirmando que a trágica morte de Whitney Houston foi acidental, contrariando a hipótese de que a cantora morreu por conta da mistura indevida de álcool, tranquilizantes e antidepressivos. A informação foi revelada por uma fonte ao “E! Online”. Whitney foi encontrada morta em 11 de […]

Arquivo Publicado em 29/02/2012, às 23h01

None
1009907454.jpg

A polícia de Los Angeles vai divulgar um boletim oficial afirmando que a trágica morte de Whitney Houston foi acidental, contrariando a hipótese de que a cantora morreu por conta da mistura indevida de álcool, tranquilizantes e antidepressivos.


A informação foi revelada por uma fonte ao “E! Online”.


Whitney foi encontrada morta em 11 de fevereiro na banheira de uma suíte do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, onde estava hospedada para participar de uma festa pré-Grammy. Ela tinha 48 anos.


Segundo a fonte, o resultado dos exames toxilógicos estará nas mãos do departamento de polícia de Beverly Hills na próxima semana e, dependendo dos outros elementos da investigação, o caso poderá ser encerrado em breve.


Os investigadores não suspeitam de que outras pessoas estejam envolvidas na morte de Whitney. O corpo da cantora também não apresentava marcas que indicassem luta ou tentativa de suicídio.


Jornal Midiamax