Polícia

Polícia aborda 40 pessoas em operação nas Moreninhas em Campo Grande

A operação desencadeada pela Polícia Militar na região das Moreninhas continua com a intensificação do policiamento. São realizadas, diuturnamente, abordagens e rondas preventivas, dentre outras ações visando manter a ordem e segurança à população. O comandante do 10º BPM, Major Adilson Alves de Macedo, reforça que “a operação tem alcançado os efeitos almejados. Certamente muito...

Arquivo Publicado em 04/12/2012, às 15h25

None
1527981237.bmp

A operação desencadeada pela Polícia Militar na região das Moreninhas continua com a intensificação do policiamento. São realizadas, diuturnamente, abordagens e rondas preventivas, dentre outras ações visando manter a ordem e segurança à população.


O comandante do 10º BPM, Major Adilson Alves de Macedo, reforça que “a operação tem alcançado os efeitos almejados. Certamente muitos delitos foram evitados e uma pessoa já foi presa em conseqüência destas ações”. O Major Adilson informou, ainda, que as operações não cessaram.


Ontem (3) pela a manhã, foram realizadas abordagens a pessoas, veículos e comércios. Durante a noite, foram registradas abordagens a mais de quarenta pessoas, treze veículos e cinco estabelecimentos comerciais.

Jornal Midiamax