PMA e Polícia Civil prendem homem com seis aves criadas ilegalmente

Policiais Militares Ambientais de Batayporã (MS), que trabalham na operação Cospus Christi e a Polícia Civil de Nova Andradina apreenderam nesta quarta-feira (6) final da tarde, seis aves silvestres que eram criadas ilegalmente em Nova Andradina (MS). Após denúncias, o delegado de polícia solicitou mandado de busca e apreensão na residência do denunciado, onde foram encontradas …

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais Militares Ambientais de Batayporã (MS), que trabalham na operação Cospus Christi e a Polícia Civil de Nova Andradina apreenderam nesta quarta-feira (6) final da tarde, seis aves silvestres que eram criadas ilegalmente em Nova Andradina (MS). Após denúncias, o delegado de polícia solicitou mandado de busca e apreensão na residência do denunciado, onde foram encontradas e apreendidas as aves, sendo quatro curiós e dois pássaros-pretos.

O homem foi conduzido à delegacia de polícia civil de Nova Andradina e responderá por crime ambiental e poderá pegar pena de seis meses a um ano de detenção. A PMA efetuou multa de R$ 3 mil contra o autuado por manter animais silvestres em cativeiro sem autorização ambiental. Os animais serão encaminhados ao Centro de Reabilitação de Animais silvestres – CRAS, na Capital.

Conteúdos relacionados