PM suspeito de atear fogo em jovem é preso em flagrante
Um policial militar foi preso na madrugada deste sábado em Americanópolis, na zona sul de São Paulo, por suspeita de atear fogo em um jovem de 19 anos. O rapaz passava de moto pelo local com um amigo, quando ficaram sem gasolina. Um casal parou para ajudar e foi buscar combustível. Nesse intervalo, quatro policiais […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um policial militar foi preso na madrugada deste sábado em Americanópolis, na zona sul de São Paulo, por suspeita de atear fogo em um jovem de 19 anos. O rapaz passava de moto pelo local com um amigo, quando ficaram sem gasolina. Um casal parou para ajudar e foi buscar combustível. Nesse intervalo, quatro policiais militares abordaram a dupla. O casal que havia ido procurar ajuda chegou com a gasolina e foi embora. Em seguida, após uma breve conversa, um dos PMs jogou o líquido em cima dos dois jovens e ateou fogo. As informações são da Globonews.
Um dos rapazes teve mais da metade do corpo queimado. Seu amigo contou que o policial suspeito de cometer o crime os abordou. “Ele falou para arrumar uma arma. ‘Vocês aí tem tatuagem de ladrão e não têm uma arma?’”, relatou ele. Em seguida, houve uma discussão, na qual o soldado teria ficado irritado e jogado a gasolina sobre a dupla. Segundo o amigo da vítima, ele só conseguiu escapar porque correu.
O soldado Marcelo Penny Ribeiro, 33 anos, foi preso pelos próprios policiais que o acompanhavam na ocorrência. Segundo um porta-voz da Polícia Militar, Ribeiro contou que o ocorrido teria sido um acidente. Ribeiro está na PM há dois anos, e foi autuado em flagrante por tortura e tentativa de homicídio. Ele seria transferido para o presídio militar Romão Gomes. A Polícia Civil ainda apurava os motivos do crime. Em nota, a PM afirmou que não compactua com a atitude, e que apura com rigor os desvios de conduta.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.