Polícia

Pitbull ataca homem e é morto por policial no bairro Nova Campo Grande

Ao tentar abrir o portão de casa, um homem de 44 anos foi atacado com mordidas na perna esquerda, por uma cadela da raça Pitbull, adulta, que estava solta na rua. Segundo o registro policial, J.D. ficou lesionado e, quando conseguiu abrir o portão, sua cadela da raça Pincher ‘escapou’ e foi morto pela Pitbull. […]

Arquivo Publicado em 20/11/2012, às 16h30

None

Ao tentar abrir o portão de casa, um homem de 44 anos foi atacado com mordidas na perna esquerda, por uma cadela da raça Pitbull, adulta, que estava solta na rua.


Segundo o registro policial, J.D. ficou lesionado e, quando conseguiu abrir o portão, sua cadela da raça Pincher ‘escapou’ e foi morto pela Pitbull.


Diante de mais uma investida, a vítima conta que pediu ajuda do vizinho, que seria o investigador C.A.M. Ele viu a ação e contou que foi necessário disparar tiros para conter o animal, que morreu na hora.


A vítima disse ainda que a cadela pertence ao seu vizinho, que poderá ser indiciado por omissão de cautela na guarda ou condução de animais. O fato ocorreu na Vila Nova Campo Grande, por volta das 2h40 e foi registrado na 7ª Delegacia de Polícia.

Jornal Midiamax