Polícia

Pedreiro é preso em flagrante roubando o patrão

A Polícia Militar do distrito de Nova Casa Verde, em rondas de policiamento ostensivo e preventivo na área central do distrito, avistou um homem, 33 anos, carregando um saco de argamassa e uma rede de varanda. Ao ver a viatura, o homem apresentou muito nervosismo o que chamou a atenção dos policiais. Os policiais o […]

Arquivo Publicado em 15/04/2012, às 18h36

None

A Polícia Militar do distrito de Nova Casa Verde, em rondas de policiamento ostensivo e preventivo na área central do distrito, avistou um homem, 33 anos, carregando um saco de argamassa e uma rede de varanda. Ao ver a viatura, o homem apresentou muito nervosismo o que chamou a atenção dos policiais.


Os policiais o abordaram, e neste momento, apareceu a vítima, um homem, de 38 anos, alegando que aquele material era produto de furto de uma construção suas.


O homem ainda disse que outros produtos já haviam sido furtados em data anterior, possivelmente, pelo mesmo autor, já que ele trabalha como pedreiro na construção.


Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor que foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as providencias necessárias.

Jornal Midiamax