Polícia

Passageiro preso em aeroporto levava três malas com anabolizantes e anfetaminas

Policiais Federais lotados na Delegacia de Imigração da PF no aeroporto internacional de Campo Grande prenderam na manhã desta quarta-feira (18) uma pessoa que embarcava em voo com destino a Salvador (BA), com três malas lotadas com anabolizantes e anfetaminas. De acordo com a assessoria de comunicação da PF, o passageiro que reside em Cascavel […]

Arquivo Publicado em 18/07/2012, às 17h57

None
2112617458.jpg

Policiais Federais lotados na Delegacia de Imigração da PF no aeroporto internacional de Campo Grande prenderam na manhã desta quarta-feira (18) uma pessoa que embarcava em voo com destino a Salvador (BA), com três malas lotadas com anabolizantes e anfetaminas.


De acordo com a assessoria de comunicação da PF, o passageiro que reside em Cascavel (PR) está com cerca de 50 quilos dos produtos, sendo que alguns possuem substâncias proibidas pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Nacional).


Segundo a PF, o material foi detectado pelo equipamento de Raio-x instalado no setor de embarque e serão submetidos ao setor de perícias técnicas.


A mercadoria seria uma encomenda de um amigo, de acordo com o passageiro, que durante o depoimento não forneceu detalhes que ajudassem a polícia na identificação do receptor e nem com quem teria pegado o material em Campo Grande.


O preso foi levado para a sede da Polícia Federal e autuado em flagrante pelo crime de contrabando.

Jornal Midiamax