Pais são presos após levar cocaína para a filha na delegacia

O casal Suely Pedrosa de Almeida e Edson Rodrigues de Amorim, ambos de 48 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite de ontem (3), após levarem dez papelotes de cocaína para a própria filha, presa no mesmo dia na delegacia por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Segundo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O casal Suely Pedrosa de Almeida e Edson Rodrigues de Amorim, ambos de 48 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite de ontem (3), após levarem dez papelotes de cocaína para a própria filha, presa no mesmo dia na delegacia por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Segundo o boletim de ocorrência, ambos compareceram na Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, por volta das 21h40, com roupas e materiais de higiene para Geisa de Almeida Amorim.

Os investigadores, ao checarem os objetos, encontraram uma bexiga preta dentro de um pacote de absorvente. No interior da bexiga, havia dez papelotes do entorpecente. O produto foi encaminhado a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Questionados, os autores alegaram que o marido de Geisa, identificado apenas como Adelson, foi quem preparou as sacolas e que eles não conferiram, tendo apenas o serviço de trazer e entregar os pertences. Os policiais então realizaram diligências, mas ainda não o encontraram.

Conteúdos relacionados