Polícia

Mulher é presa enquanto tentava levar cocaína para o marido preso em Dourados

Por volta das 10h30 deste sábado (28) no Presídio de Segurança  Máxima Harry Amorim Costa, foi presa Cleusa da Silva de 25 anos, moradora no Jardim Monte Libano, com ela foi encontrado 44g de cocaína e 150 g de haxixe que estavam introduzidos em sua vagina. Segundo informações da polícia, ela foi visitar o marido, […]

Arquivo Publicado em 29/07/2012, às 11h45

None
1356359740.jpg

Por volta das 10h30 deste sábado (28) no Presídio de Segurança  Máxima Harry Amorim Costa, foi presa Cleusa da Silva de 25 anos, moradora no Jardim Monte Libano, com ela foi encontrado 44g de cocaína e 150 g de haxixe que estavam introduzidos em sua vagina.


Segundo informações da polícia, ela foi visitar o marido, Bruno Adorno Lopes e cumpre pela por tráfico de drogas e homicídio, e ao passar pelo detector de metais, acusou algo, ela então passou pela revista pessoal, sendo encontrado pelas agentes penitenciais os pacotes que estavam dentro do órgão genital. Segundo Cleusa, no inicio da semana ela recebeu uma informação do marido que iria receber uma encomenda e era para levar para ele.


A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao 1° Distrito Policial.

Jornal Midiamax