Polícia

Motorista sai ileso de capotamento em frente à UFMS de Coxim

O motorista do VW Fox, placas HTN-3806 de Coxim, saiu ileso de um capotamento ocorrido por volta das 20h15 deste sábado (13), no final da rua Márcio Lima Nantes, em frente ao campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Coxim. De acordo com o site Edição de Noticias, o condutor era […]

Arquivo Publicado em 14/10/2012, às 15h48

None
139584537.jpg

O motorista do VW Fox, placas HTN-3806 de Coxim, saiu ileso de um capotamento ocorrido por volta das 20h15 deste sábado (13), no final da rua Márcio Lima Nantes, em frente ao campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Coxim.



De acordo com o site Edição de Noticias, o condutor era um homem identificado como professor Cláudio, que não é proprietário do carro. As primeiras informações dão conta de que o motorista se perdeu nas marcas do asfalto, que estão em sentido contrário. A rua está em obra, para pavimentação.



A Polícia Militar esteve no local para registrar o boletim de ocorrência e encontrou garrafas de bebidas alcoólicas dentro do veículo. Não há informação se o motorista havia ingerido. Os policiais pedem que os motoristas redobrem a atenção no trecho, justamente por conta da obra.


Jornal Midiamax