Moradores encontram carro batido em árvore e chamam a polícia no Pioneiros

Moradores do bairro Pioneiros chamaram a Polícia Militar na manhã deste domingo (24) após encontrarem um veículo Gol batido na rua Ana Luiza de Souza, em Campo Grande. Segundo testemunhas, o veículo bateu em uma árvore, o muro de uma escola municipal e em um poste e dói deixado no lugar. Quando a polícia chegou, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Moradores do bairro Pioneiros chamaram a Polícia Militar na manhã deste domingo (24) após encontrarem um veículo Gol batido na rua Ana Luiza de Souza, em Campo Grande.

Segundo testemunhas, o veículo bateu em uma árvore, o muro de uma escola municipal e em um poste e dói deixado no lugar.

Quando a polícia chegou, Jaime Martins da Silva, de 34 anos, se apresentou como proprietário do veículo de placas BGF 2962, de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Ele disse aos policiais que estava levando o filho ao posto de saúde quando a mecânica do carro travou e ele bateu. Por não ter conseguido chamar um guincho, ele foi embora e deixou o veículo para trás.

A mulher do rapaz contesta a versão dele, dizendo que o veículo teria sido vendido há três meses. Ao chegar no lugar onde o carro foi deixado, Jaime constatou que o estepe e a bateria do veículo tinham sido levadas.