O delegado plantonista da Depac Piratininga, Ivahyr Luís de Campos disse que se a ossada se tratar de um feto, será registrado um boletim de ocorrência para investigar o crime de aborto.

Ao realizar a manutenção no telhado de sua residência, um morador da rua Cláudio Abramo, no bairro Aero Rancho, região Sul de Campo Grande, encontrou a ossada de um mamífero entre a telha de concreto e a laje do banheiro, por volta das 11h15 deste domingo (16). Acreditando se tratar de um feto, ele acionou a polícia.

Segundo o cabo da Polícia Militar, Claiton Godoy, que foi o primeiro a subir no telhado depois do morador, a ossada não aparenta ser de um feto. “Pelo formato da cabeça arredondada, parece ser um gato, ou morcego, mas estamos aguardando a chegada da perícia no local”, disse.

O 10° BPM  (Batalhão da Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. A perícia recolheu o material, que será enviado para análise. O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Ivahyr Luís de Campos, disse que se a ossada se tratar de um feto, será registrado um boletim de ocorrência para investigar o crime de aborto.

“Se não for humano, a ossada será encaminhado ao CCZ (Centro de Controle de Zoonoses)”, concluiu o delegado. Além da polícia, dezenas de curiosos se aglomeraram nos arredores da casa para ver o que estaria ocorrendo.