Polícia

Morador de rua é agredido por homem que teria se identificado como policial

Um casal usuário de drogas foi agredido na noite de ontem (7), por um homem que identificou como policial. Gedielson da Silva Lopes, 25 anos conta que estava na região do bairro chácara Cachoeira, em Campo Grande, pedindo uma ajuda em uma residência, quando o autor chegou ao local. O homem, que segundo Gedielson reside […]

Arquivo Publicado em 08/12/2012, às 18h48

None

Um casal usuário de drogas foi agredido na noite de ontem (7), por um homem que identificou como policial. Gedielson da Silva Lopes, 25 anos conta que estava na região do bairro chácara Cachoeira, em Campo Grande, pedindo uma ajuda em uma residência, quando o autor chegou ao local.


O homem, que segundo Gedielson reside na rua Mar das Antilhas, estava em um veículo de cor azul. “Ele desceu portando um pistola e mandou entrar no carro”, conta a vítima aos policiais. Lá foi agredido no rosto e em outras partes do corpo.


O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como lesão corporal dolosa e abuso de autoridade. “Ele ainda não foi identificado e agora vamos verificar o endereço que ele repassou como sendo do suspeito”, fala o delegado Rodrigo Vasconcelos.

Jornal Midiamax