Polícia

Moises Conrrado Suvieleita, mais conhecido como Paraguaio, de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil e Militar na noite deste domingo (23),

Moises Conrrado Suvieleita, mais conhecido como Paraguaio, de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil e Militar na noite deste domingo (23), em Alcinópolis. Após ser violentada a vítima F.S.M., de 24 anos, foi ao culto. Ao perceber que a jovem apresentava hematomas no rosto e no pescoço, o pastor a indagou sobre […]

Arquivo Publicado em 24/12/2012, às 15h50

None

Moises Conrrado Suvieleita, mais conhecido como Paraguaio, de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil e Militar na noite deste domingo (23), em Alcinópolis.


Após ser violentada a vítima F.S.M., de 24 anos, foi ao culto. Ao perceber que a jovem apresentava hematomas no rosto e no pescoço, o pastor a indagou sobre os ferimentos, momento em que a jovem contou que havia sido violentada sexualmente em sua própria residência. Imediatamente, a Polícia foi acionada pelo pastor.


Tomando conhecimento do fato ocorrido e tendo sido informados pela vítima de que o autor teria dito que voltaria em sua residência, os policiais fizeram uma campana próxima a casa, em veículo descaracterizado. Após algum tempo, o autor foi preso em flagrante tentando entrar por uma das janelas.


A vítima foi levada ao Hospital Municipal, onde o laudo comprovou o estupro e foram prestados os atendimentos necessários. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro, e consta ainda contra ele no Sistema SIGO uma extensa ficha criminal, sendo a última que Moises encontra-se evadido do semiaberto da cidade de Campo Grande por roubo.


O preso será encaminhado para a cadeia pública de Coxim.

Jornal Midiamax