Militar do exército e foragido são presos em conveniência da Capital

Dois jovens, sendo um de 25 e outro de 19 anos foram presos pela Polícia Militar por lesão corporal dolosa, desacato, desobediência e resistência em uma conveniência na avenida Manoel da Costa Lima no bairro Guanandi em Campo Grande. Por volta de 1h30 desta segunda-feira (21), a polícia foi acionada por conta de perturbação do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois jovens, sendo um de 25 e outro de 19 anos foram presos pela Polícia Militar por lesão corporal dolosa, desacato, desobediência e resistência em uma conveniência na avenida Manoel da Costa Lima no bairro Guanandi em Campo Grande.

Por volta de 1h30 desta segunda-feira (21), a polícia foi acionada por conta de perturbação do sossego. Após várias abordagens, os autores citados teriam desobedecido à ordem de revista pessoal e investido com emprego de força contra uma vítima de 29 anos.

Diante disso, eles receberam voz de prisão onde foi necessário o uso de técnicas de imobilização e de algemas, para garantir a integridade física da equipe policial, segundo a PM.

Ainda de acordo com a polícia, durante o deslocamento para a delegacia, os autores teriam proferido palavras de baixo calão, desrespeitando e menosprezando a guarnição.

O autor de 19 anos teria falado que não poderia ser preso por ser militar do Exército Brasileiro. Contra o outro autor foi constatado, um mandado de prisão em seu desfavor.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados