Mentor de roubo a chácara no Paulo Coelho Machado é preso por homens da Derf

Quase três meses após integrar uma quadrilha e ameaçar as vítimas com revólveres, pistolas, além de trancá-las em um quarto de uma chácara, no bairro Coelho Machado, em Campo Grande, João Neto Bezerra de Lima, 30 anos, vulgo “Jhone”, foi preso por homens da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). Ele se […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quase três meses após integrar uma quadrilha e ameaçar as vítimas com revólveres, pistolas, além de trancá-las em um quarto de uma chácara, no bairro Coelho Machado, em Campo Grande, João Neto Bezerra de Lima, 30 anos, vulgo “Jhone”, foi preso por homens da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).

Ele se manteve foragido em um assentamento na cidade de Dois Irmãos do Buriti, distante a 113 quilômetros da Capital, porém foi preso no ultimo sábado, no bairro São Conrado.

Os três comparsas também foram presos por homens da Derf e o apontaram como o mentor do crime, já que ele foi funcionário da chácara e a pessoa quem passou todas as informações para o grupo. Todo o armamento utilizado no crime, em março deste ano, também foi apreendido.

No dia 26 de fevereiro, João com os outros assaltantes, todos encapuzados, entraram na chácara e, mediante ameaças com revolveres e pistolas, renderam a família ali residente e outras pessoas presentes, amarrando e trancando todas em um quarto, subtraindo vários objetos de valor e uma caminhonete Nissan Frontier.

Na sequência do roubo, os autores foram até uma igreja, renderam os fiéis ali presentes e anunciaram outro roubo, de onde subtraíram um veículo Fiat Palio.

Conteúdos relacionados