Mayke Thalison é preso por matar jovem que serviu de “escudo” para irmão

Mayke Thalison Brandão do Nascimento, 19, o “Neguinho da Maconha”, foi preso na tarde da última sexta-feira (15), no bairro Tiradentes pela morte Eduarte Pereira da Silva, 26, na noite do último dia 3 de março deste ano no mesmo bairro em Campo Grande. Uma equipe de policiais civis do no 4° DP da Capital […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mayke Thalison Brandão do Nascimento, 19, o “Neguinho da Maconha”, foi preso na tarde da última sexta-feira (15), no bairro Tiradentes pela morte Eduarte Pereira da Silva, 26, na noite do último dia 3 de março deste ano no mesmo bairro em Campo Grande.

Uma equipe de policiais civis do no 4° DP da Capital comandado pelo delegado Devair Francisco, do 4° DP efetuaram a prisão. “Neguinho da Maconha” foi apresentado na manhã desta segunda-feira na delegacia que fica no bairro Moreninhas.

Eduarte que levou três tiros teria sido usado como “escudo” pelo próprio irmão, Éder José Herreira da Silva, 21, o “Peloco” que segundo o autor era o alvo.

O crime foi por conta de uma dívida de R$ 800 de um revólver calibre 38 que o autor disse ter vendido para “Peloco”. “Para eu não morrer”, disse Mayke Thalison sobre a motivação.

“Ele tava com uns parentes na frente da casa da sogra dele, aí ele começou a pedir a arma pra um cara que tava dentro do carro, quando eu atirei”, momento em que Eduarte teria sido usado como “escudo” pelo irmão.

Mayke Thalison também responderá por cárcere privado já que após o crime ele fugiu para a cidade de Rio Brilhante levando a namorada, menor de idade a força.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados