Polícia

Mãe reconhece vítima e denuncia filho bandido para a polícia

Após a vítima de furto Lindalva Cardoso de Andrade, 63 anos, registrar boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, no dia 1° de janeiro, dizendo que foi levado de sua residência dois notebooks, além de eletrônicos, homens do 10°BPM (Batalhão da Polícia Militar) saíram na manhã de ontem, por volta das […]

Arquivo Publicado em 03/01/2012, às 15h50

None

Após a vítima de furto Lindalva Cardoso de Andrade, 63 anos, registrar boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, no dia 1° de janeiro, dizendo que foi levado de sua residência dois notebooks, além de eletrônicos, homens do 10°BPM (Batalhão da Polícia Militar) saíram na manhã de ontem, por volta das 7h30, para verificar o crime.

Porém, antes mesmo de prender o bandido, a mãe dele reconheceu a vítima de furto e entrou em contato com a polícia, afirmando que os objetos estariam na sua casa, na Rua Marques de Pombal, bairro Tiradentes. Próximo ao posto Caravagio, a guarnição prendeu Fabio de Andrade Marques, 21 anos, que confessou o crime e levou os militares até a residência de sua mãe.

Dentro da casa, a polícia encontrou parte dos objetos furtados e outra parte encontrou na nova casa da mãe de Fábio. Os objetos estavam escondidos em uma mochila enrolada com peças de roupas. A vítima recuperou os objetos furtados e Fábio foi preso e encaminhado para a delegacia.

Jornal Midiamax