Capotamento na BR-060 fere cinco jovens de

Um Volksvagem Gol placas HRZ-1747 de Chapadão do Sul capotou por volta das 4h30 da madrugada de hoje na BR-060, nas proximidades do Posto Mirante com cinco jovens que saiam de uma festa na área central da cidade.

Eles se dirigiam para baixo do viaduto, também conhecido de “Luau”, ponto de encontro da juventude em busca de diversão. O motorista saiu da pista cerca de 500 metros antes do acesso ao local e capotou sobre uma plantação de soja com três mulheres e dois jovens. Somente o motorista e uma menor não sofreram ferimentos. Os demais foram retirados de maca do meio da plantação e conduzidos ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

Anderson Francisco da Silva, o condutor do Gol – disse que o farol de uma carreta ofuscou sua visão e teria sido a responsável pela perda de controle do carro e a saída de pista num barranco, sobre uma plantação de soja. Ele é funcionário do Posto de Molas e vinha de uma boate com mais quatro amigos em direção ao local conhecido por Luao, embaixo do viaduto.

Segundo Anderson todos passam, incluindo as três pessoas que foram removidas em macas pelo Corpo de Bombeiros e policiais militares do COB (Comando de Operações do Bolsão) que passavam no local em direção ao quartel da PM. Todos os cinco passageiros sofreram escoriações, mas não correm risco de morte. Os nomes das vítimas informadas na manhã de hoje são: A.L.A.B. (15), S.S.B. (17), Juliano José Menezes, Simone da Silva Porto e Anderson Francisco da Silva.