Ladrões são presos após roubar carro e atirar em proprietários

A Polícia Militar do distrito Nova Casa Verde prendeu na noite de segunda-feira (24), véspera de Natal, três homens suspeitos de roubar um veículo Ford Fiesta. Eles também são acusados de efetuar disparos de arma de fogo contra os proprietários do carro. As vítimas, dois irmãos, um de 23 e outro de 26 anos, estariam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar do distrito Nova Casa Verde prendeu na noite de segunda-feira (24), véspera de Natal, três homens suspeitos de roubar um veículo Ford Fiesta. Eles também são acusados de efetuar disparos de arma de fogo contra os proprietários do carro.

As vítimas, dois irmãos, um de 23 e outro de 26 anos, estariam em um bar no Assentamento Teijin, quando três pessoas solicitaram que os mesmos abaixassem volume do som do veículo. Após princípio de confusão, os irmãos saíram do local e seguiram com destino ao distrito Nova Casa Verde.

Contudo, durante o deslocamento, um dos pneus do carro estourou. De motocicleta, os três suspeitos voltaram a abordá-los, desta vez com uma arma de fogo e efetuando disparos em direção aos proprietários do carro.

Durante os tiros, os irmãos fugiram por meio de um matagal, momento em que o veículo foi roubado. Após as vítimas acionarem os policiais militares, o carro foi encontrado em um sítio do assentamento.

Em seguida, os três acusados foram localizados no bar onde se iniciou a confusão. O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

O carro apresentava alguns danos e foi apreendido. A arma que teria sido utilizada contra os irmãos não foi encontrada.

Conteúdos relacionados