Ladrão saca arma para polícia ao ser capturado

Dois homens roubaram uma motocicleta em Naviraí, cidade localizada a 359 km de Campo Grande, para trocar por entorpecentes e armamentos. A vítima informou que foi abordada por dois indivíduos armados que anunciaram o assalto, por volta das 11h, desta quinta-feira (22). Eles roubaram o seu veículo, uma Honda Biz 125, cor vermelha, placa de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois homens roubaram uma motocicleta em Naviraí, cidade localizada a 359 km de Campo Grande, para trocar por entorpecentes e armamentos. A vítima informou que foi abordada por dois indivíduos armados que anunciaram o assalto, por volta das 11h, desta quinta-feira (22).

Eles roubaram o seu veículo, uma Honda Biz 125, cor vermelha, placa de Naviraí, e fugiram com o produto do assalto. A polícia militar foi acionada e conseguiu avistar os dois acusados e deter um deles.

A polícia suspeitou deles após percorrer por vários caminhos. Eles viram os autores conduzindo a motocicleta de forma perigosa, colocando em risco a integridade física dos pedestres da cidade.

Ainda em perseguição, de acordo com o site Dourados News, os autores perderam o controle da direção do veículo e cairam em uma pista de rolamento. Um dos homens continuou em fuga. Já o outro, recebeu voz de prisão, e na hora, o mesmo sacou uma arma e apontou ao policial. Foi necessário pedido de reforço para render o acusado.

Ao ser detido, o mesmo relatou que nesta manhã, encontrou-se com o adolescente para planejar o roubo. O acusado contou que levaria a moto para o Paraguai, em troca de armas e drogas.

A arma utilizada pelo acusado foi uma ‘simulacro’, de acordo com informações da Polícia. O acusado ainda relatou que o adolescente estava portando um revolver calibre 38.