A Justiça de São Paulo estipulou ontem , uma fiança de R$ 20 mil para o motorista Carlos Alberto Aparecido de Souza Dias Fiore, de 29 anos, acusado de provocar a morte de uma mulher grávida e o bebê, em um acidente, na madrugada do último domingo, 1, na zona sul de São Paulo.
 Após o pagamento da fiança, Fiore poderá deixar a cadeia e responder o processo em liberdade. A decisão foi tomada pelo juiz Alexandre Jorge Carneiro da Cunha Filho, a partir de informações de que o carro das vítimas, um Fiat Idea, teria ultrapassado farol vermelho na hora do acidente. Por conta disso, “entendo que a ordem de prisão cautelar não pode ser mantida tal como lançada”.
A comerciante Lilian dos Santos, de 30 anos, tinha passado o réveillon com parentes e retornava para casa quando seu Fiat Idea foi atingido pelo Peugeot 207 dirigido por Fiore. O acidente ocorreu em cruzamento no Jardim da Saúde, na zona sul. Fiore foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, homicídio doloso e lesão corporal. Laudo atestou que ele estava bêbado. Fiore já havia sido detido por dirigir embriagado em 2010.