Justiça determina prisão preventiva de jovem que matou outro em Rio Verde

Atendendo ao pedido do delegado de Rio Verde, Éder Oliveira Moraes, a Justiça concedeu a prisão preventiva de Washigton Fernando Maidana Sobrinho, de 23 anos, que confessou ter matado Léo Diogo Luciano, de 25 anos, em Rio Verde, município localizado na região norte de Mato Grosso do Sul. Maidana já está preso. O pai do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Atendendo ao pedido do delegado de Rio Verde, Éder Oliveira Moraes, a Justiça concedeu a prisão preventiva de Washigton Fernando Maidana Sobrinho, de 23 anos, que confessou ter matado Léo Diogo Luciano, de 25 anos, em Rio Verde, município localizado na região norte de Mato Grosso do Sul.

Maidana já está preso. O pai do jovem, Fernando Maidana, também foi preso. Segundo o delegado, testemunhas apontam que o pai estava na casa durante o crime, que aconteceu no início deste mês, no bairro Nova Rio Verde.

Maidana e Luciano se drogavam e começaram a discutir sobre o pagamento das “paradinhas”. Em seguida, entraram em luta corporal. De posse de uma faca, a vítima foi desarmada e esfaqueada. O golpe atingiu o pulmão de Luciano, que ficou agonizando. Foi quando o autor rasgou suas roupas para estancar o sangue.

De acordo com relatos de Maidana, ele saiu a procura de uma lona para enrolar o corpo, que foi dispensado numa estrada vicinal, a 15 quilometros da cidade. Segundo o autor, ele levou a vítima em seu colo, enquanto pilotava uma motocicleta.

Nesta segunda-feira (7), Maidana levou a polícia onde dispensou o corpo, que já estava em estado de putrefação. Tranquilamente, o autor acompanhou os trabalhos da perícia.

Conteúdos relacionados