Polícia

Jovens são presos por receptação de moto furtada em Dourados

Por volta das 16h40 desta sexta-feira (27), na Rua Manoel Santiago, policiais do grupo Getam (Grupamento Especial Tático de Motocicletas) abordaram uma moto Titan 150, azul, ano e modelo 2004, HSK 7031, na moto estavam Fernando Terra Segóvia, 22 anos, morador no Jardim Piratininga, e de carona Paulo Sérgio da Silva Vilharva, 19 anos, conhecido […]

Arquivo Publicado em 28/07/2012, às 11h39

None
342585402.jpg

Por volta das 16h40 desta sexta-feira (27), na Rua Manoel Santiago, policiais do grupo Getam (Grupamento Especial Tático de Motocicletas) abordaram uma moto Titan 150, azul, ano e modelo 2004, HSK 7031, na moto estavam Fernando Terra Segóvia, 22 anos, morador no Jardim Piratininga, e de carona Paulo Sérgio da Silva Vilharva, 19 anos, conhecido como “Paulinho” ou “Willian”, morador no Altos do Indaiá.


Na abordagem eles mostraram os documentos e não havia nada de errado. Na checagem dos dois e da moto descobriram que Fernando cumpre pena no regime semiaberto, por roubo, e que Paulo quando adolescente cumpriu pena por roubo. Foi descoberto também que a moto foi tomada em assalto na segunda-feira (22/07), na Avenida Marcelino Pires, de Joel Souza Rocha, 48 anos.


Eles negaram o envolvimento no roubo, mas não souberam explicar a procedência da moto.


Os policiais foram até a casa de Fernando e apreenderam um tablete de maconha, três porções de crack e quatro munições deflagradas; na casa de Paulo foi apreendido um documento de moto, que seria produto de furto (a moto já consta como recuperada).


Os dois foram encaminhados para a Delegacia, Fernando foi atuado por receptação e tráfico de drogas e Paulo por receptação. A polícia está investigando o envolvimento deles no assalto da moto e possíveis participações em outros assaltos.

Jornal Midiamax