Polícia

Jovem engole crack ao ver polícia em Nova Andradina

Na madrugada desta sexta-feira (26), por volta das 2h30, a Rádio Patrulha da Polícia Militar de Nova Andradina em rondas pelo Bairro São Vicente de Paula, avistou um jovem em atitude suspeita e ao abordar, com o jovem de 20 anos, foi encontrado uma trouxinha de Maconha, sendo que em seguida, ele engoliu paradinhas de […]

Arquivo Publicado em 26/10/2012, às 13h25

None
1543936222.jpg

Na madrugada desta sexta-feira (26), por volta das 2h30, a Rádio Patrulha da Polícia Militar de Nova Andradina em rondas pelo Bairro São Vicente de Paula, avistou um jovem em atitude suspeita e ao abordar, com o jovem de 20 anos, foi encontrado uma trouxinha de Maconha, sendo que em seguida, ele engoliu paradinhas de crack.


A PM já tinha informações de que Daniel Miranda, mais conhecido como “Estanho”, estaria comercializando entorpecentes nas redondezas do Bairro, em ato continuo, Estanho ofereceu resistência a sua prisão, foi onde a PM usou de força física e apoio de outra Rádio Patrulha para prendê-lo, pois Estanho estava com uma bicicleta no momento da abordagem.


Como ele havia engolido as paradinhas de Crack, Estanho foi encaminhado para o Hospital Regional para realizar exames médicos e a possível retirada dos entorpecentes que estão alojados no estômago.


Além disso, a PM em checagem ao sistema policial, constatou que ele estaria em regime semi-aberto, ou seja, não poderia estar 02h30 perambulando nas ruas.


Contra Estanho foi feito um B.O. de desobediência a decisão Judicial, resistência e portar drogas para consumo, permanece no Hospital Regional em observação com escolta policial.

Jornal Midiamax