Polícia

Jovem é preso por roubar objetos de escola infantil em Dourados

Jhonatan Ferraz Martins, 20 anos, morador em Terra Roxa, no Paraná, foi preso na manhã de ontem (11) por furtar a escola Mundo de Alegria, localizada na Rua Joaquim Teixeira Alves com a Rua Mato Grosso, em Dourados. A princípio foi detido por violação de domicílio na Rua Mato Grosso, de propriedade de um rapaz, […]

Arquivo Publicado em 12/12/2012, às 12h03

None

Jhonatan Ferraz Martins, 20 anos, morador em Terra Roxa, no Paraná, foi preso na manhã de ontem (11) por furtar a escola Mundo de Alegria, localizada na Rua Joaquim Teixeira Alves com a Rua Mato Grosso, em Dourados.


A princípio foi detido por violação de domicílio na Rua Mato Grosso, de propriedade de um rapaz, de 24 anos. O rapaz chegou a casa e percebeu que o telhado estava estourado, andando pela propriedade encontrou o acusado ainda no quintal. Ligou para a Polícia Militar que o levou para a delegacia.


Jhonatan estava com uma mochila, que continha livros, DVDs, leite em pó, estojos de crianças entre outros objetos, que ele afirmou em depoimento que eram para o seu filho, pois estava indo para Rondonópolis.


No entanto, logo em seguida a professora, de 55 anos, proprietária da escola foi até a delegacia denunciar o furto e quando chegou lá reconheceu os objetos como sendo de sua escola.


Então ele foi detido por flagrante de furto, além de violação de domicílio.

Jornal Midiamax