Polícia

Jovem é preso com arma de usuário de droga em Dourados

Policiais militares em rondas pelo Jardim Água Boa, em Dourados, apreenderam uma arma comprada por um rapaz usuário de droga. O flagrante aconteceu na noite de ontem, durante abordagem a um grupo de cinco pessoas em atitude suspeita. De acordo com a polícia, Jonas Rodrigues tentou se livrar do revólver de calibre 32 municiado com cinco […]

Arquivo Publicado em 26/07/2012, às 11h45

None
225218598.jpg

Policiais militares em rondas pelo Jardim Água Boa, em Dourados, apreenderam uma arma comprada por um rapaz usuário de droga. O flagrante aconteceu na noite de ontem, durante abordagem a um grupo de cinco pessoas em atitude suspeita.


De acordo com a polícia, Jonas Rodrigues tentou se livrar do revólver de calibre 32 municiado com cinco cápsulas mas depois confessou que havia comprado a arma para se defender. Ele foi conduzido à delegacia.


O delegado plantonista Rinaldo Moreira baseado na nova lei de medidas cautelares, deixou de arbitrar fiança criminal devido a periculosidade do autor que conta com várias passagens na polícia como assalto, disparos de arma de fogo, lesões corporais e outros delitos.


Além disso, por garantia, o delegado representou por sua prisão preventiva junto a vara criminal de Dourados. Jonas Rodrigues ficou preso na 1ª DP local.

Jornal Midiamax